Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Motociclista morre após acidente na estrada da Usina Santana

Segundo informações do capitão Wilson, do 8ª Batalhão da Polícia Militar, os policiais estavam fazendo uma ronda, quando se depararam com o motoqueiro já quase sem vida.

Um homem identificado como Francisco Ivo Mendes da Silva, de 35 anos, foi encontrado caído junto com sua motocicleta por volta das 00h35 da madrugada desta segunda-feira (16), na estrada da Usina Santana, zona sudeste de Teresina.

Segundo informações do capitão Wilson, do 8ª Batalhão da Polícia Militar, os policiais estavam fazendo uma ronda, quando se depararam com o motoqueiro já quase sem vida. “Quando passamos ele estava caído, ainda montado na motocicleta e com sinais vitais. Não sabemos em que ele bateu”, relatou.

O capitão Wilson disse ainda que o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado, mas quando a ambulância chegou, por volta das 2h da manhã, o homem já estava morto.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.