Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Motociclista colide com ônibus e fica gravemente ferido em Teresina

O motociclista, identificado como Natanael Araújo dos Santos teve as pernas fraturadas e foi encaminhado para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

Um motociclista identificado como Natanael Araújo dos Santos colidiu com um ônibus coletivo da empresa Envipi, que faz a linha Santa Maria via Shopping por volta das 11h da manhã desta quarta-feira (18), em uma via do bairro Jacinta Andrade, na zona norte de Teresina.

De acordo com informações do tenente Miguel, do 13ª Batalhão da Polícia Militar, o motociclista, que estava transportando garrafões de água, invadiu a preferencial do ônibus. “A informação que temos é que o motociclista invadiu a preferencial e bateu no ônibus, que fazia a linha Santa Maria/Shopping”, disse.

  • Foto: DivulgaçãoAcidente no Jacinta Andrade Acidente no Jacinta Andrade

Com o impacto, o motociclista teve as pernas fraturadas. Ele foi socorrido por uma equipe do Serviço Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhado para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT). Já o motorista, identificado como Aldenor Silva Costa foi encaminhado para a Central de Flagrantes.

Em um vídeo obtido pelo GP1, uma moradora, que estava no local do acidente, denuncia que os motoristas dos ônibus andam em alta velocidade pelas ruas do bairro, aumentando o risco de acidentes.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.