Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Polícia prende homem com moto roubada na zona leste de Teresina

Alan Deyson Neves Leal foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Teresina.

A equipe tática do 5ª Batalhão da Polícia Militar prendeu por volta das 19h desta quarta-feira (18), um homem identificado como Alan Deyson Neves Leal, que estava em posse de uma motocicleta roubada na Avenida Dom Helder Câmera, no bairro Dom Avelar, zona leste de Teresina.

  • Foto: Divulgação/PMAlan Deyson Neves Leal foi preso pela PMAlan Deyson Neves Leal foi preso pela PM

Segundo informações da PM, a guarnição iniciou rondas na região do Planalto Uruguai após receber uma denúncia de que uma motocicleta Biz 110 de cor preta e placa PIR-9147 havia sido roubada. Ao chegar na avenida Dom Avelar, os policiais avistaram o suspeito, que tentou empreender fuga, mas foi capturado.

  • Foto: Divulgação/PMAlan Deyson Neves Leal foi preso na zona leste de TeresinaAlan Deyson Neves Leal foi preso na zona leste de Teresina

Após fazer a revista do suspeito e a consulta na placa da motocicleta, foi confirmado que se tratava do veículo que havia sido roubado na região. O indivíduo foi encaminhado para a Central de Flagrantes.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.