Fechar
GP1

Teresina - Piauí

DEPRE prende bandidos e apreende 3 kg de drogas em Teresina

Os dois traficantes foram identificados como Leandro Ribeiro Cavalcante e Daniel Eduardo Rodrigues Agustoni.

Na tarde desta quinta-feira (26), a Delegacia de Prevenção e Repressão a Entorpecentes (DEPRE), efetuou a prisão de dois suspeitos de tráfico de drogas, identificados como Leandro Ribeiro Cavalcante e Daniel Eduardo Rodrigues Agustoni, ambos do estado de São Paulo. Com eles foram apreendidos aproximadamente 3 kg de drogas.

  • Foto: Divulgação/Polícia CivilDelegado Menandro Pedro efetuando a Prisão de Traficante Delegado Menandro Pedro efetuando a Prisão de Traficante

Segundo o coordenador da DEPRE, delegado Menandro Pedro, a Polícia Civil recebeu informações que Daniel veio a Teresina, da cidade de Canto Buriti, pegar drogas que adquiriu com Leandro e deveria retornar para vender na cidade.

“Foi um trabalho da Depre em conjunto com o delegado Ian de Canto do Buriti, através do núcleo de inteligência, Daniel veio de Canto do Buriti pegar uma droga em Teresina, equipes estavam trabalhando, já acompanhando ele, quando ele saiu da casa de Leandro, outro traficante, equipes fizeram a abordagem e conseguiram, prender os dois indivíduos e apreender cerca de 3 kg de drogas, um trabalho grande de todos aqueles que fazem a polícia civil, mais dois traficantes presos que ficarão à disposição da justiça”, relatou o delegado Menandro.

  • Foto: Divulgação/Polícia CivilPrisão de traficantes e apreensão de 3kg de entorpecentes Prisão de traficantes e apreensão de 3kg de entorpecentes

De acordo com o delegado Tales Gomes, ambos são de Canto do Buriti e Leandro estava preso aqui em Teresina por homicídio tendo saído do presídio há dois meses. Os dois foram autuados por tráfico de drogas e se encontram presos na Delegacia de Entorpecentes.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.