Fechar
GP1

Parnaíba - Piauí

Polícia Civil reconduz à Parnaíba dois homicidas presos no DF

De acordo com informações do delegado Eduardo Aquino as prisões foram realizadas no município de Ceilândia, no Distrito Federal, onde foram cumpridos os mandados de prisão temporária.

A Polícia Civil de Parnaíba, através de policiais da Delegacia de Homicídios da região, com o apoio de policiais da Delegacia de Crimes contra o Patrimônio (DEPATRI), realizaram o recambiamento na madragada deste sábado (28), de Gilvan Oliveira Marques, mais conhecido como “Biscoito”, e Diego Maradona dos Santos Barros, que haviam sido presos em 16 de julho deste ano, por terem assassinado Rômulo Moreira em 02 de maio, no bairro Piauí, em Parnaíba.

  • Foto: Divulgação/Polícia CivilPoliciais civis foram à BrasíliaPoliciais civis foram à Brasília

De acordo com informações do delegado Eduardo Aquino as prisões foram realizadas no município de Ceilândia, no Distrito Federal, onde foram cumpridos os mandados de prisão temporária de Gilvan e Diego Maradona. As investigações foram conduzidas pela Delegacia de Homicídios, Tráfico de Drogas e Latrocínio de Parnaíba (DHTL) e Núcleo de Inteligência da Planície Litorânea, com o apoio da Polícia Civil do Distrito Federal, através da Divisão de Inteligência Policial (DIPO).

  • Foto: Divulgação/Polícia CivilSuspeito foi reconduzido para ParnaíbaSuspeito foi reconduzido para Parnaíba

As investigações apontam que o crime se deu devido a uma dívida relacionada ao tráfico de drogas, tendo sido Gilvan, o mandante do crime, e o indivíduo Diego, o executor. Há ainda outra pessoa envolvida no crime, Najala dos Santos Barros, que é esposa de Gilvan, irmã de Diego e proprietária da motocicleta utilizada no crime. Ela foi considerada cúmplice.

  • Foto: Divulgação/Polícia CivilSuspeito estava preso em BrasíliaSuspeito estava preso no DF

"Biscoito" e Diego já possuem diversas passagens pela polícia por tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo, roubo majorado, dentre outros. Os dois estavam presos no Complexo Penitenciário da Papuda, no Distrito Federal e foram recambiados para a comarca de Parnaíba.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.