Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Dudu se reúne com Themístocles Filho e defende PMDB como vice

“Defendo sim, que o PMDB possa indicar a vice. Espero que possa ter um consenso entre eles", disse o vereador.

O PMDB tem um defensor declarado dentro do PT para que os peemedebistas ocupem a vaga de vice na chapa que será encabeçada pelo governador do Piauí Wellington Dias (PT), em 2018. O vereador de Teresina Dudu Borges (PT) falou abertamente sobre o assunto ao GP1 e assegurou que o PMDB tem colaborado de maneira significativa para que o governo consiga atravessar a crise no Estado.

Esse desejo foi reafirmado por Dudu ao presidente da Assembleia Legislativa, Themístocles Filho (PMDB) – nome cotado para assumir a vaga em questão – durante visita do deputado a ele na Câmara Municipal.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Vereador DuduVereador Dudu

“Defendo sim, que o PMDB possa indicar a vice. Espero que possa ter um consenso entre eles e se for o Themístocles, é um excelente nome porque soma pela experiência e liderança política. Espero que a gente possa construir isso com todos os partidos que querem que o Piauí entre no eixo do desenvolvimento”, disse o vereador.

O petista seguiu destacando a colaboração do PMDB com o Governo do Piauí. “O PMDB é um partido que tem sido muito importante para que a gente mantenha esse equilíbrio no Estado. O deputado Themístocles é um grande maestro desse partido. Ele disputou com o PT à presidência da Alepi em 2014 e nem por isso, foi olhar pelo retrovisor, ficar fazendo revanchismo, pelo contrário, ele tem ajudado o governador. Eu já o visitei e o deputado foi ao meu gabinete para a gente conversar um pouco. Fizemos uma avaliação política da atualidade tanto nacional quanto no Piauí, como do futuro. Mas, também discutimos sobre a questão da Câmara”, informou Dudu.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.