Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Fred Rocha ministra palestra nesta terça-feira em Teresina

Profissional já palestrou e fez pesquisas de norte a sul do Brasil.

Empreendedores e empresários interessados em saber como superar a crise no varejo terão a oportunidade de obter diversas dicas e orientações por meio da palestra Como Serão As Vendas no Futuro, que será ministrada pelo especialista em varejo Fred Rocha. A palestra acontecerá nesta terça-feira (10), no Gran Hotel Arrey, às 19h. As inscrições ainda podem ser feitas no endereço eletrônico www.pi.sebrae.com.br .

Considerado inovador, disruptivo e irreverente, Fred Rocha tem uma vasta experiência em varejo e vendas. O palestrante é pesquisador e autor do Livro ManUAU do Novo Varejista. Foi eleito duas vezes profissional de marketing do ano de 2016. É fundador do Projeto Varejo Show e criador do primeiro reality show de vendas do mundo. Já fez diversas viagens internacionais em busca de ideias e modelos de negócios. O profissional comandou várias expedições de pesquisa no varejo, sendo uma no Brasil, onde rodou 16 mil quilômetros em 55 dias, do Oiapoque ao Chuí, realizando mais de 200 visitas técnicas e conhecendo pessoas inspiradoras e inovadoras.

  • Foto: Divulgação/AscomPalestraPalestra

“Todas as informações e dicas que darei na palestra podem ser replicadas em empresas já estabelecidas, em startups ou para quem deseja ter seu negócio. Vou mostrar o que está acontecendo com o novo consumidor. As orientações que serão proferidas na palestra são úteis para qualquer profissional, seja empresário, dentista, médico, lojista. Falarei sobre de inovação, vendas, comércio e tenho certeza que contribuirá para geração de varias ideias que poderão ser concretizadas na empresa no dia seguinte”, comenta Fred Rocha.

De acordo com Fred, estamos vivenciando uma revolução comercial e isso também será discutido durante a palestra. “O consumidor saiu da sua loja? Por que as lojas estão fechando? Esses serão alguns dos pontos abordados na palestra”, destacou o palestrante.

A palestra faz parte do Projeto Palestras Magnas que trará profissionais renomados e com ampla experiência para tratar de assuntos importantes para empreendedores e empresários que desejam avançar no mercado. Temas como inovação, finanças, marketing, mercados, empreendedorismo, vendas, atendimento, liderança entre outras assuntos serão abordados nesse novo projeto.

“O empreendedor ou empresário deve estar atualizado para gerenciar melhor seu empreendimento e a disseminação do conhecimento é uma das premissas de atuação do Sebrae. Essas palestras trarão informações valiosas e que devem ser aplicadas nos pequenos negócios. Fazer os empreendedores pensarem em novas alternativas para driblar as adversidades econômicas é um dos aspectos que queremos trabalhar nesse novo projeto”, destacou o diretor superintendente do Sebrae no Piauí, Mário Lacerda.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.