Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Seis pessoas são feitas reféns durante assalto em hotel de Teresina

Conforme o delegado Cadena, celulares, notebooks e parte do dinheiro roubado foram recuperados.

Cerca de seis pessoas foram mantidas reféns durante um assalto em um hotel na madrugada dessa quinta-feira (08), por volta de 01h, na Avenida Centenário, zona norte da Capital. Dentre os reféns estavam a proprietária do hotel e o filho dela de apenas 10 anos. Um dos assaltantes, identificado como Alex Aguiar Gomes, foi preso ontem (10).

  • Foto: Divulgação/ PolíciaCivilAlex AguiarAlex Aguiar

De acordo com informações repassadas pelo delegado Cadena, coordenador da Delegacia de Polícia Interestadual (Polinter), Alex Aguiar foi preso no bairro São Joaquim, também localizado na zona norte. Segundo Cadena, os três indivíduos invadiram a recepção do hotel, com objetivo de roubar o veículo Audi da proprietária do hotel, mas eles não conseguiram sair no carro. Durante a ação, eles viram uma chave de uma S10 e terminaram roubando o carro. Além do veículo, roubaram celulares, notebooks e dinheiro.

“O Alex foi preso após o reconhecimento das vítimas. Eu já tinha duas entradas por roubos. Localizamos na casa dele os celulares, parte do dinheiro e os notebooks. O carro que foi roubado, uma S10, estava três quarteirões depois da casa dele”, disse.

  • Foto: Divulgação/ PolíciaCivilVeículo recuperadoVeículo recuperado

Cadena ainda acrescentou que os dois outros assaltantes já foram identificados, mas como já passou o tempo do flagrante, ele irá solicitar a prisão dos envolvidos.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.