Fechar
GP1

Picos - Piauí

Filho de ex-vereador é preso por tráfico de drogas em Picos

Ele é acusado de ser o receptador de cinco tabletes de cocaína apreendidos no dia 10 de julho, no Terminal Rodoviário Zuza Baldoíno, na cidade de Picos.

Samuel Marques Gonçalves, de 33 anos, filho do ex-vereador Francisco Gonçalves Nunes, mais conhecido como “Chico de Chicá”, foi preso na manhã deste sábado (11), em cumprimento de um mandado de prisão preventiva expedido contra ele pelo crime de tráfico de drogas. Ele é acusado de ser o receptador de cinco tabletes de cocaína apreendidos no dia 10 de julho, no Terminal Rodoviário de Picos.

De acordo com informações do delegado regional Jônatas Brasil, os policiais foram cumprir o mandado de prisão por volta das 4h da manhã. “Nós fomos fazer o cerco durante a madrugada, mas quando chegamos na casa dele, vimos que ele estava em um bar ao lado. Ao avistar os policiais ele correu e entrou dentro do mato. Nós então solicitamos o apoio de duas equipes da Força Tática e quando amanheceu conseguimos efetuar a prisão”, disse.

  • Foto: Facebook/Samuel Marques GonçalvesSamuel Marques GonçalvesSamuel Marques Gonçalves

Ainda segundo o delegado, Samuel era responsável por receber as drogas e distribuir nos pontos de vendas no município de Picos. "Ele recebia esses entorpecentes e repassava para as pessoas que vendidam diretamente esse material", finalizou. Samuel já tem passagens pela polícia e responde por tráfico de drogas, porte legal de arma de fogo e um homicídio na cidade de Floriano.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.