Fechar
GP1

Floriano - Piauí

Valdeci Cavalcante faz palestra em Convenção Empresarial

O tema da Convenção Empresarial foi “Inovação e oportunidade em tempos de mudança”.

O presidente da Fecomércio Sesc/Senac no Piauí, Valdeci Cavalcante, foi um dos palestrantes da III Convenção Empresarial de Floriano e Região, nesse sábado (11), no hotel Rio Parnaíba, em Floriano. Ele ministrou conferência sobre “Reforma Trabalhista”. Dentre os palestrantes da Convenção o governador do Piauí, Wellington Dias, o empresário José Cerqueira, o jornalista Raimundo Martins e o professor Dimitri.

  • Foto: Divulgação/AscomValdeci Cavalcante ministra Palestra na Convenção Empresarial de FlorianoValdeci Cavalcante ministra Palestra na Convenção Empresarial de Floriano

O tema da Convenção Empresarial é “Inovação e oportunidade em tempos de mudança”. O evento é uma realização da Associação Comercial e Empresarial Sul do Piauí e do Sindicato do Comércio Varejista de Floriano.

Ao falar da Convenção, o organizador do evento, conselheiro da Fecomércio Conegundes Gonçalves disse que o objetivo é fortalecer as empresas formais e informais de Floriano e da região Sul do Piauí, oportunizando a formação e motivação para ajudar a garantir a sustentabilidade e desenvolver nos empresários e colaboradores ações de empreendedorismo diante das oportunidade em tempos de mudanças.

  • Foto: Divulgação/AscomValdeci Cavalcante ministra Palestra na Convenção Empresarial de FlorianoValdeci Cavalcante ministra Palestra na Convenção Empresarial de Floriano

O governador do Piauí, Wellington Dias, proferiu a palestra de abertura da Convenção, às 8h de sábado (11), com o tema “As perspectivas de desenvolvimento do Estado do Piauí. Em seguida, o presidente da Fecomércio Sesc/Senac no Piauí, Valdeci Cavalcante, ministrou a conferência sobre “Reforma Trabalhista”. Às 10 h, o professor de MBA da Fundação Getúlio Vargas, Dimitri Rocha, ministra a palestra “Novas competências para o varejo”.

Às 14 h o empresário José Cerqueira apresenta o “Case de sucesso empresarial – grupo Med Imagem”. A Convenção Empresarial encerrou com a palestra do jornalista e apresentador do programa Estado de Excelência, da Record News (SC), Raimundo Martins que abordará o tema “Inovação no varejo e na experiência de vida – Faça a diferença”.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.