Fechar
GP1

Esperantina - Piauí

Bandidos roubam R$ 4 mil de ex-vereador na cidade de Esperantina

Policiais acreditam que os bandidos são foragidos da Penitenciária de Esperantina.

O ex-vereador da cidade de Campo Largo do Piauí, Paulo César Machado, foi vítima de um assalto na manhã desta terça-feira (14) no centro cidade de Esperantina, a 188km de Teresina.

Em entrevista ao GP1, o ex-vereador relatou como foi a ação dos assaltantes e contou que os bandidos roubaram cerca de R$ 4.000,00 que estava consigo.

“Eu estava indo a cidade fazer dois pagamentos, juntamente com outra pessoa aqui de Campo Largo. Eu deixei essa pessoa no banco e fui até a primeira loja fazer o primeiro pagamento. Ao retornar ao banco para buscar a pessoa, estacionei o carro em uma rua próxima, só que não lembrei se tinha travado o carro, então voltei, quando ia pegando na maçaneta, chegou dois caras numa moto Honda Bros preta, colocaram a arma na minha cabeça e mandaram eu passar o dinheiro e não olhar pra trás. Eu só fiz entregar o dinheiro e eles fugiram em seguida, foi tudo muito rápido, eu fiquei bastante nervoso. Após isso, busquei a pessoa que estava me esperando e fui até a delegacia”, relatou Paulo César.

Ainda segundo o ex-vereador, ao chegar na delegacia os policiais tomaram seu depoimento e informaram que os suspeitos já são conhecidos na cidade, inclusive, são foragidos da penitenciária.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.