Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Operação Polícia Civil 24h já realizou 60 prisões no Piauí

Até o momento, foram feitas 51 prisões e apreensões, sendo 33 por mandados de prisão, e 10 em flagrante delito, e 8 apreensões de menores.

A Polícia Civil informou na tarde desta terça-feira (14), a atualização da Operação Polícia Civil 24 horas. Até o momento, foram feitas 60 prisões e apreensões, sendo 33 por mandados de prisão e 10 em flagrante delito, além de 8 apreensões de menores.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Delegados falam sobre operaçãoDelegados falam sobre operação

A polícia informou também que no turno da noite, a partir das 19h, os policiais civis farão vistorias em locais de vulnerabilidade, onde há presença de menores com bebidas alcoólicas, além da divulgação do aplicativo Salve Rainha, no combate a violência doméstica.

Ações da Depre na Operação 24h

De acordo com o delegado Tales Gomes da Delegacia de Prevenção e Repressão a Entorpecentes (Depre), a delegacia efetuou sob a coordenação do delegado Menandro Pedro, a prisão de 7 pessoas por tráfico de droga, sendo 6 por mandados de prisão e 1 pessoa em flagrante delito.

Entenda a Operação:

A Polícia Civil do Estado do Piauí deflagrou na madrugada desta terça-feira (14) a Operação Polícia Civil 24h, com objetivo de prevenir crimes durante as festividades de fim de ano. De acordo com o delegado geral, Riedel Batista, mais de 200 mandados de prisão e de busca e apreensão estão sendo cumpridos em todo o Estado.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.