Fechar
GP1

Picos - Piauí

Dupla é capturada na BR 316 após praticar assaltos em Picos

De acordo com o tenente Joel Moura, a última ação criminosa realizada ocorreu em frente à Clínica de Urgência do município.

Policiais Militares do 4º Batalhão prenderam Mikae Jaeles Lima, de 18 anos, e apreenderam o menor de iniciais T.T., de 17 anos, por praticarem uma série de assaltos no município de Picos. A prisão e a apreensão aconteceram, nesta terça-feira (14), por volta das 16h, logo após a prática de uma ação criminosa da dupla em frente à uma clínica localizada na BR 316.

  • Foto: Divulgação/PMMikae Jaeles LimaMikae Jaeles Lima

O tenente Joel Moura, do 4º BPM, explicou como ocorreu o último assalto praticado pelos indivíduos. “Os dois realizaram um assalto contra uma mulher, identificada como Maria Elza de Sousa, em frente à clínica de urgência de Picos. Na ação, eles utilizaram um simulacro de pistola e levaram pertences da vítima”, afirmou.

O tenente ressaltou também que os dois não possuíam passagem pela polícia, mas realizaram uma série de assaltos na região durante alguns dias. Os dois foram encaminhados para a Central de Flagrantes.

  • Foto: Divulgação/PMArma utilizada nos assaltosArma utilizada nos assaltos
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.