Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Bandido é baleado após atirar contra guarnição da PM em Teresina

O indivíduo foi alvejado durante uma perseguição policial, após um assalto.

Dois indivíduos atiraram contra uma viatura da Força Tática do 6° Batalhão na noite dessa quinta-feira (16), por volta das 21h, e durante a perseguição um dos assaltantes foi baleado. A prisão foi realizada na Avenida dos Ipês, zona sudeste de Teresina.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1 Capitão Fábio Capitão Fábio

De acordo como capitão Fábio, do 6° Batalhão, a perseguição iniciou quando os indivíduos roubaram o veículo de uma senhora no bairro Morada Nova, zona sul da Capital. “Eles tomaram um carro de uma senhora e nossa viatura tática conseguiu empreender a perseguição, tivemos que sair da nossa área (zona sul). Durante a perseguição, nós conseguimos abordar eles na Avenida dos Ipês, ‘lá’ eles esboçaram uma reação e atiraram na viatura. Os policiais revidaram e nós conseguimos efetuar as prisões”, disse.

Um dos indivíduos foi baleado, mas sem gravidade. Ele foi socorrido, e após ser liberado pelos médicos, os dois foram encaminhados para a Central de Flagrantes de Teresina.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.