Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Fábio Xavier garante que aumento de impostos é necessário

"Acho que é piada você está querendo jogar para a pleiteia e dizer que vão aumentar imposto, querendo posar de bonzinho, quando você vê que no passado foi algoz do estado", disse ele.

O secretário estadual das Cidades, Fábio Xavier (PR) criticou duramente os àqueles se posicionaram contra o projeto de Lei do Governo do Piauí que aumenta a alíquota de impostos de ICMS no Estado. Xavier afirmou que mesmo diante da crise que o Brasil enfrenta, o Piauí ainda tem conseguido manter as contas em um patamar de equilíbrio, contudo, afirmou que é necessário adotar medidas para não deixar “o barco afundar”.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Deputado Fábio XavierDeputado Fábio Xavier

“Mesmo com todas as dificuldades o Piauí está mais ou menos equilibrado. Acho que é piada você está querendo jogar para a pleiteia e dizer que vão aumentar imposto, querendo posar de bonzinho, quando você vê que no passado foi algoz do estado. A gente tem que tomar decisões para resolver o problema e não deixa o barco afundar”, disse o secretário.

Fábio Xavier ainda deu destaque a equipe que cuida das finanças do Estado. “Tenho certeza que o governador juntamente com toda sua equipe econômica sabe o que precisa fazer. Eu digo com convicção que um dos maiores secretários de Fazenda do Brasil é do Piauí [Rafael Fonteles]. Um homem dinâmico, um homem novo que tem ideias revolucionárias e que tem deixado o Piauí equilibrado.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.