Fechar
GP1

Floriano - Piauí

Jovem é executado com três tiros em bar na cidade de Floriano

De acordo com informações do soldado Mendes, da Polícia Militar de Floriano, o homicídio aconteceu por volta das 5h15 da manhã desta quinta-feira (02).

Um homem identificado como Wilton Leonardo Vieira de Sá, vulgo “Peba”, de 25 anos, foi executado com três tiros, na manhã desta quinta-feira (02), em um bar localizado ao lado de um posto de combustível em frente ao Espaço Cidadão de Floriano.

De acordo com informações do soldado Mendes, da Polícia Militar de Floriano, o homicídio aconteceu por volta das 5h15 da manhã. “Segundo testemunhas, um homem não identificado efetuou três disparos, sendo que um atingiu a cabeça, outro o braço e o último na região do tórax, fazendo com que ele fosse a óbito no local”, disse.

Ainda segundo o soldado, a vítima já era conhecida pela polícia. “Ele tinha envolvimento com tráfico de drogas e realizava pequenos furtos na região. Ainda não se tem pistas e nem suspeitas sobre autor dos disparos. Ele fugiu em um veículo VW Gol de cor cinza em direção ao centro da cidade”, completou.

A Polícia Militar continua em diligência na tentativa de identificar e localizar o suspeito.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.