Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Mulher é presa por tráfico de drogas na Vila Santa Luzia

Dayane Silva Santos foi presa e conduzida para a Central de Flagrantes da Capital. 

Uma mulher identificada como Dayane Silva Santos foi presa no final da tarde dessa segunda-feira (20), por volta das 17h30, acusado de comandar uma boca de fumo que funcionava em uma residência na Vila Santa Luzia, localizada na zona sul de Teresina.

  • Foto: Divulgação/ PolíciaMilitarMaterial apreendido com DayaneMaterial apreendido com Dayane

De acordo com informações repassadas pela tenente-coronel Elza, da Polícia Militar, a polícia recebeu uma denúncia que existia uma residência na Vila Santa Luzia, onde se comercializava drogas. Os militares foram até o local indicado para fazer a verificação da ocorrência e, ao chegarem na casa, Dayane foi presa em flagrante com entorpecentes prontos para a comercialização.

Conforme a tenente-coronel Elza, os policiais apreenderam 53 papelotes de substância análoga a crack, uma quantia em dinheiro, um notebook, quatro celulares e vários outros objetos. Dayane Silva Santos foi presa e conduzida para a Central de Flagrantes da Capital.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.