Fechar
GP1

Floriano - Piauí

Colisão entre carro e motocicleta deixa uma mulher morta em Floriano

O motorista do automóvel se evadiu do local e posteriormente se apresentou na presença de um advogado na delegacia.

Na noite desta sexta-feira (24) um acidente de trânsito matou uma mulher e deixou um jovem ferido na cidade de Floriano. As vítimas estavam em uma motocicleta Honda Fun, de cor preta, que estava parada em frente ao IFPI, na BR-343, quando foram surpreendidas com a colisão.

No acidente, Marcia Torres de Lima Alencar, de 42 anos, faleceu. Seu filho, que pilotava a motocicleta, teve a perna quebrada e foi levado ao Hospital Tibério Nunes pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

De acordo com o delegado Júlio Castro, o motorista, identificado apenas como Noélio, não estava sob efeito de álcool. “Foi o senhor Noélio, que estava vindo de uma pescaria. Não se encontrava alcoolizado, foi feito o teste do bafômetro e colidiu de frente com a motocicleta, que estava parada em frente da universidade [IFPI]. Uma mulher veio a óbito e seu filho foi encaminhado ao hospital com uma perna quebrada e se encontra lá. Ele foi ouvido e as testemunhas do local e vão ser tomadas as devidas medidas legais.”

Ainda segundo o delegado, o motorista se evadiu do local e se apresentou posteriormente à delegacia acompanhado de seu advogado. “Ele se evadiu sim. Depois se apresentou na delegacia com seu advogado”, concluiu.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.