Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Polícia já identificou autor de disparo que matou garoto no Satélite

Matheus Barbosa Pereira, de 14 anos, foi assassinado com um tiro na cabeça.

A equipe da Delegacia de Homicídios assumiu as investigações da morte do adolescente Matheus Barbosa Pereira, de 14 anos, que foi assassinado após ter sido confundido com o irmão de 17 anos no bairro Porto-Centro, região do Satélite, zona leste de Teresina.

Dois indivíduos invadiram a casa do garoto na noite de quinta-feira (24) e efetuaram disparos contra ele. Um dos tiros atingiu a cabeça do menino. Ele chegou a ser encaminhado para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT), mas não resistiu.

  • Foto: Arquivo PessoalMatheus Barbosa PereiraMatheus Barbosa Pereira

Segundo o delegado Barêtta, as investigações ainda estão em andamento. “No final da investigação nós vamos passar todas as informações. A equipe está em campo trabalhando em sigilo. Mas já temos um suspeito de ter cometido o crime. Agora precisamos saber a motivação”, disse.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Delegado Francisco Costa, o BarêttaDelegado Francisco Costa, o Barêtta

Segundo os familiares da vítima, Matheus foi confundido com o irmão, de 17 anos, que possuía passagem pela polícia por roubo. A mãe do garoto ainda chegou a travar uma luta corporal com o suspeito que estava armado, mas foi atingida com uma coronhada da cabeça.

Em seguida o suspeito que estava armado efetuou vários disparos em direção às pessoas que estavam na casa e um dos tiros atingiu Matheus.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.