Fechar
GP1

União - Piauí

Polícia apreende menores acusados de assaltos na cidade de União

Os menores, Denilson e todo o material apreendido foram conduzidos para o 20° DP na cidade de União para a adoção das medidas cabíveis ao caso.

Na manhã desta terça-feira (28), policiais de União apreenderam três menores, K.G.R (15 anos), T.A.A. (14 anos) e D.P.S.O. (15 anos), integrantes de uma quadrilha especializada em assaltos a usuários do transporte coletivo.

As apreensões aconteceram depois que a polícia teve informações de que eles haviam roubado, nesta madrugada, o aparelho celular e outros pertences pessoais de uma mulher.

Segundo o capitão Miguel Luz, “de posse destas informações e das características físicas dos indivíduos, as equipes de campo iniciaram as diligências com o objetivo de localizar os acusados”.

  • Foto: Divulgação/PM-PIMenores apreendidos, moto e celular recuperadosMenores apreendidos, moto e celular recuperados

Durante diligência no bairro São João, a polícia conseguiu abordar um dos acusados, que confessou a autoria do crime e revelou quem foram seus comparsas. Os policiais então foram até a localidade Boca da Barra e encontraram os outros acusados, que ao perceberem a aproximação da viatura tentaram se evadir, porém, os policiais agiram de forma rápida e lograram êxito em abordar os indivíduos, que afirmaram ter participado do crime.

Após a apreensão dos menores, foi realizado um levantamento para localizar o aparelho celular da vítima e de acordo com as informações repassadas pelos próprios acusados, o celular havia sido vendido para um receptador residente no estado do Maranhão.

Com base nessas informações, as equipes atravessaram o Rio Parnaíba e foram ao povoado São Miguel, no município de Caxias, no Maranhão, e lá chegando abordaram um indivíduo identificado como Denilson de Araújo Silva, 20 anos, e após busca pessoal localizaram o celular roubado da vítima.

Os policiais realizaram uma vistoria no perímetro e na residência do receptador e encontraram no interior de sua casa uma motocicleta Honda CG 125 de cor vermelha, que após consulta no banco de dados foi constatado que o veículo é produto de roubo ou furto.

Os menores, Denilson e todo o material apreendido foram conduzidos para o 20° DP na cidade de União para a adoção das medidas cabíveis ao caso.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.