Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Bancada do PSD se reunirá na próxima sexta-feira em Teresina

Essa será a segunda reunião do PSD este ano para avaliar o cenário político desenhado até esse momento, além, de discutir os pontos de conflito interno.

O Partido Social Democrático (PSD) do Piauí vai realizar uma nova reunião com a bancada da legenda nesta sexta-feira (01). O encontro ocorrerá na sede da sigla localizada na zona leste de Teresina a partir das 11h30.

  • Foto: Germana Chaves/GP1Bancada do psdBancada do PSD

Essa será a segunda reunião do PSD este ano para avaliar o cenário político desenhado até esse momento, além, de discutir os pontos de conflito interno, sobretudo, os que envolvem o deputado estadual Dr. Pessoa. O parlamentar nunca escondeu o desconforto com o tratamento dispensado a ele pela direção regional do PSD, exercida pelo deputado federal Júlio César Lima.

Dr. Pessoa reclama que nunca teve do partido a atenção devida o que ficou ainda mais crítico nas eleições de 2016 quando disputou a Prefeitura de Teresina. Paralelo ao descontentamento público de Pessoa, são constantes as investidas de outras agremiações que pretendem contar com o parlamentar em seus quadros políticos no próximo ano.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.