Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Depre prende acusado de tráfico de drogas no bairro Ilhotas

O bandido foi identificado como Richerlis Silva Sousa, conhecido como “Bracim”.

A Delegacia de Prevenção e Repressão a Entorpecentes (DEPRE), prendeu na tarde dessa quarta-feira (29), um criminoso de alta periculosidade na região do bairro Ilhotas, zona sul de Teresina. O bandido foi identificado como Richerlis Silva Sousa, conhecido como “Bracim”.

  • Foto: Divulgação/DEPREVulgo BracinVulgo Bracin

De acordo com o delegado coordenador da DEPRE, Menando Pedro, policiais foram cumprir um mandado de busca e apreensão por porte ilegal de arma na residência do elemento.

“Ele é conhecido na região, inclusive na terça (28), recebi uma denúncia da população pedindo ajuda, pois o elemento “Bracim” estava tocando o terror, ameaçando todo mundo no bairro Ilhotas. Nessa quarta (29), fomos cumprir um mandado de busca e apreensão por porte ilegal de arma de fogo na casa desse elemento, chegando lá ele ainda pulou dois muros e jogou também um revólver calibre 32 com numeração raspada, mas conseguimos prender ele”, relatou Menandro

Ainda segundo o delegado, “Bracim”, que já responde por vários crimes, foi autuado em flagrante por porte ilegal de arma de fogo.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.