Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Homem é preso por receptação de veículo e tráfico em Teresina

Conforme a PM, o indivíduo também possuía um mandado de prisão em aberto por tentativa de homicídio.

Policiais do 8º Batalhão da Polícia Militar prenderam Márcio Luís Diniz Pereira por receptação de veículo roubado e tráfico de drogas. A prisão aconteceu nesta terça-feira (29), na rua São Caetano do bairro Novo Horizonte, zona sudeste da Capital.

  • Foto: Divulgação/PMMarcio Luís Diniz PereiraMarcio Luís Diniz Pereira

De acordo com a tenente-coronel Elza, da Polícia Militar de Teresina, policiais da Força Tática estavam realizando rondas ostensivas na região da localidade Novo Horizonte, quando avistaram um indivíduo em atitude suspeita em uma motocicleta Pop vermelha. Ao ser abordado, foi encontrado também uma certa quantidade de crack. Policiais também realizaram uma vistoria na residência do suspeito, em que foi encontrado um carro modelo classic branco que apresentava restrição de roubo/furto.

  • Foto: Divulgação/PMVeículo encontradoVeículo encontrado

A tenente-coronel informou também que o indivíduo apresentava um mandado de prisão em aberto por tentativa de homicídio. Márcio Luís foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Teresina.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.