Fechar
GP1

Barras - Piauí

Polícia Militar prende em Barras dois acusados de assalto

Eles foram identificados como Francisco Duedy de Castro Lopes e Wendel Barros.

A Polícia Militar da cidade de Barras, juntamente com a PM de Cabeceiras, efetuou no início da noite desta sexta-feira (03) a prisão de dois criminosos, identificados como Francisco Duedy de Castro Lopes e Wendel Barros, após terem roubado uma moto em Teresina e tentarem fugir para o interior do estado.

  • Foto: Divulgação/PMMotocicleta recuperada após roubo em Teresina Motocicleta recuperada após roubo em Teresina

Segundo informações do soldado Nunes da Polícia Militar de José de Freitas, os elementos foram localizados através do rastreador que estava na motocicleta.

“A equipe de José de Freitas foi acionada por um rapaz que tem uma loja de rastreamento, e informou que uma moto que havia sido roubada no bairro Planalto Uruguai, em Teresina. Eles estavam empreendendo fuga para José de Freitas pela PI-113, só que quando ele ligou para a polícia o rastreador atualizou mostrando que eles já tinham passado de José de Freitas, indo em direção a Cabeceiras, imediatamente acionamos a polícia de lá, que quando foi realizar as diligências foi informado que a moto teria passado para Barras, nesse momento o policial ligou para Barras e se dirigiu para a lá, afim de capturar os indivíduos. Aí juntamente com a Polícia Militar de Barras, eles lograram êxito e localizaram a moto”, relatou o soldado.

  • Foto: Divulgação/PMPresos acusados de assalto em Teresina Presos acusados de assalto em Teresina

Ainda segundo o soldado Nunes, os indivíduos foram localizados tentando desmontar a moto na cidade de Barras, os policias prenderam os acusados e recuperaram a moto.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.