Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Jovem de 26 anos é executado com um tiro no bairro Vila Irmã Dulce

De acordo com informações do major Mello, do 17ª Batalhão da Polícia Militar, os policiais receberam o chamado por volta das 8h30 da manhã.

Um jovem de 26 anos, identificado apenas como Michel foi executado com um tiro a queima roupa na manhã desta sexta-feira (01), na Rua Capitania, no bairro Vila Irmã Dulce, zona sul de Teresina.

De acordo com informações do major Mello, do 17ª Batalhão da Polícia Militar, os policiais foram acionados por volta das 8h30. “Populares ouviram diversos disparos de arma de fogo e quando foram ver o que era, se depararam com um jovem morto no meio da rua,”, disse.

Ainda segundo o major, apesar dos vários disparos, apenas um tiro atingiu a vítima. "Ele foi atingido com um tiro nas costas e veio a óbito no local. Ele tem várias passagens pela polícia, inclusive já esteve preso e era conhecido na região por praticar crimes", completou.

Uma equipe da Delegacia de Homicídios foi ao local apurar o caso. O Instituto de Medicina Legal (IML), também foi ao local para fazer a remoção do corpo.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.