Fechar
GP1

Teresina - Piauí

MP apura irregularidades na Unidade Básica de Saúde do Itararé

A portaria nº 043/2017 foi assinada pelo promotor de Justiça Eny Marcos Vieira Pontes, nesta quinta-feira (30).

O Ministério Público do Estado do Piauí abriu procedimento preparatório de inquérito civil para investigar irregularidades na Unidade Básica de Saúde do Itararé, localizada na zona sudeste de Teresina. A portaria nº 043/2017 foi assinada pelo promotor de Justiça Eny Marcos Vieira Pontes, nesta quinta-feira (30).

Segundo a portaria, foi ofertada representação na 29ª Promotoria de Justiça noticiando possíveis irregularidades no funcionamento da Unidade Básica de Saúde Itararé, especialmente em relação ao atendimento prestado à população por parte da gestão da referida unidade.

O promotor determinou expedição de ofício ao presidente da Fundação Municipal de Saúde, Sílvio Mendes de Oliveira Filho, solicitando informações e providências acerca da representação.

Outro lado

Procurada, na tarde desta sexta-feira (01), a assessoria de comunicação da Fundação Municipal de Saúde informou que o órgão ainda não foi notificado.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.