Fechar
GP1

Brejo do Piauí - Piauí

Prefeito Etinho exonera todos os servidores comissionados

Ele destacou que as exonerações não vão prejudicar os serviços essenciais prestados pelo município de Brejo do Piauí.

O prefeito de Brejo do Piauí, Edson Ribeiro Costa, mais conhecido como Etinho, publicou decreto exonerando todos os servidores comissionados. Ele explicou que a decisão foi com o objetivo de cortar gastos com pessoal.

O decreto de nº 037/2017 foi publicado no Diário Oficial dos Municípios do dia 8 de dezembro, onde o prefeito Etinho exonera todos os servidores comissionados, ocupante de funções comissionadas, prestadores de serviços temporários, terceirizados, da administração direta e indireta da prefeitura de Brejo do Piauí.

Ele destacou que as exonerações não vão prejudicar os serviços essenciais prestados pelo município de Brejo do Piauí e que ficam mantidos nos seus cargos os secretários municipais. Etinho explicou que existe a “necessidade de recompor o limite de gastos com pessoal na forma da Lei Complementar de nº 101/2000 (Lei de Responsabilidade Fiscal)”.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.