Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Acusado de tentar roubar mototaxista é espancado no bairro Cristo Rei

Conforme a PM, o acusado foi encaminhado para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT) para os procedimentos de primeiros socorros.

Um homem identificado como Edson Almeida dos Santos, de 25 anos, mais conhecido como “Cabeça de Peta” sofreu tentativa de linchamento por populares após tentar assaltar um mototaxista. O fato ocorreu na tarde deste domingo (10), por volta das 17h30min, no Conjunto João Emílio Falcão localizado no bairro Cristo Rei, zona sul da capital.

De acordo com as informações repassadas pela diretoria de comunicação da Polícia Militar do Estado do Piauí, policiais da Força Tática do 1º BPM receberam a denúncia de que um homem teria sido detido por populares após tentativa de assalto. Chegando ao local, a equipe da PM encontrou o acusado imobilizado e com escoriações pelo corpo. Foi constatado que Edson teria tentado roubar um mototaxista.

Além disso, o acusado estava em uma motocicleta Titan vermelha e em posse de uma arma de fogo calibre 38, com cinco munições, que foram tomadas pela população. O assaltante foi levado para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT) para serem realizados os procedimentos de primeiros socorros. Depois, o indivíduo foi conduzido para a Central de Flagrantes de Teresina.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.