Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Funcionário da Litucera é baleado por colega com 5 tiros em Teresina

Conforme informações do cabo Nonato, da Polícia Militar, a vítima aguardava o caminhão da empresa ser abastecido, quando foi surpreendida pelos tiros.

Um funcionário da Litucera identificado como Jorzino Carvalho de Sousa, 29 anos, foi baleado com cinco tiros na noite desta segunda-feira (11), no Posto Shell, que fica ao lado do Carvalho Mercadão, na BR 343, zona sudeste de Teresina.

Conforme informações do cabo Nonato, da Ciptran, a vítima aguardava o caminhão da empresa ser abastecido, quando foi surpreendida pelos tiros. O acusado de efetuar os disparos, é outro funcionário da Litucera, que não teve o nome revelado, e que está afastado do trabalho, por licença médica.

  • Foto: Bárbara Rodrigues/GP1 Funcionário foi baleado com 5 tirosFuncionário foi baleado com 5 tiros

“A informação que temos é que esse amigo dele esperou o caminhão parar, para abastecer no posto, e efetuou os disparos. Aqui é um local que eles fazem abastecimento. Ele fugiu logo depois e a informação inicial é que eles eram amigos, mas que tinha ocorrido uma desavença entre eles, mas isso nós ainda estamos apurando”, explicou.

A vítima levou dois tiros no rosto, dois na coxa e um no peito. “Achamos que o acusado usou uma arma 22, pela marca dos tiros. Vamos fazer as diligências para poder localizá-lo”, disso o cabo Nonato ao GP1. Ele foi levado em estado grave para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT). A Polícia Militar realiza diligências no intuito de prender o suspeito. Um representante da empresa esteve no local dando assistência a vítima.

  • Foto: Bárbara Rodrigues/GP1 Funcionário da LituceraFuncionário da Litucera
  • Foto: Bárbara Rodrigues/GP1 Jorzino sendo levado pelo SamuJorzino sendo levado pelo Samu
  • Foto: Bárbara Rodrigues/GP1 Posto onde ocorreu o fatoPosto onde ocorreu o fato

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.