Fechar
GP1

Esperantina - Piauí

Polícia prende fugitivo da penitenciária regional de Esperantina

Com Raimundo, a polícia apreendeu uma arma, dinheiro, celular e maços de cigarro.

A Polícia Militar em parceria com a Polícia Civil de Porto prendeu, na tarde desta quarta-feira (13), um foragido da penitenciária de Esperantina identificado como Raimundo Nonato. Ele foi preso na cidade de Campo Largo do Piauí.

  • Foto: Divulgação/PM-PIPolícia prende fugitivo da penitenciária de EsperantinaPolícia prende fugitivo da penitenciária de Esperantina

O sargento Jota Luiz contou como foi realizada a prisão: “Eu estava fazendo ronda em Porto e o agente Renilson tinha comentado que dois fugitivos estavam na cidade de Campo Largo, imediatamente seguimos para lá e antes de chegar à cidade, entocamos o carro e fizemos barreira esperando eles voltarem, quando eles viam voltando, não pararam e fomos obrigados a atirar na moto, os dois caíram, mas um conseguiu fugir e o outro ficou no chão. Ninguém foi atrás do outro porque não tinha apoio”.

Ainda de acordo com o sargento, eles tinham acabado de realizar dois assaltos na cidade de Campo Largo. Ninguém ficou ferido. A motocicleta utilizada pelos bandidos era roubada. Com Raimundo, a polícia apreendeu uma arma, dinheiro, celular e maços de cigarro.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.