Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Funcionária do Extra tem mal súbito e morre no supermercado em Teresina

A funcionária estava conversando com outros colegas quando passou mal, caiu no chão e faleceu.

Durante a tarde desta sexta-feira (15), uma funcionária do supermercado Extra, identificada como Ana Karine, de 40 anos, faleceu após passar mal quando conversava com outros funcionários da rede. A vítima era funcionária da unidade da Avenida Presidente Kennedy, na zona Leste da capital.

Segundo nota do Extra, uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada, mas a funcionária sofreu um mal súbito e faleceu no local. A Rede Extra de Supermercados e Hipermercados lamentou o falecimento da funcionária.

  • Foto: Lucas Dias/GP1ExtraExtra

Confira a nota na íntegra

A rede lamenta profundamente o falecimento de uma de suas colaboradoras da unidade de Teresina, na tarde desta sexta-feira (15). A loja acionou o SAMU imediatamente e seguiu as orientações dos paramédicos para prestar os primeiros socorros à colaboradora, que infelizmente não resistiu ao mal súbito. A rede está empenhada em prestar toda a assistência necessária à família neste momento.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.