Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Polícia prende foragidos da Major César na Operação PC 24 horas

Os presos foram identificados como Marcos Antônio Sobrinho, de 26 anos e Antônio Ediberto Aragão Pereira, 26 anos.

A Força Tarefa da Secretaria de Segurança Pública, composta pelas polícias militar e civil, recapturou durante da Operação PC 24 horas, dois fugitivos da Penitenciária Major César. Eles foram presos por volta das 12h desta sexta-feira (15), no Bairro São Pedro, zona sul de Teresina.

Os presos foram identificados como Marcos Antônio Sobrinho, de 26 anos e Antônio Ediberto Aragão Pereira, 26 anos e estavam foragidos desde 11 de novembro de 2017.

  • Foto: Divulgação/PMMarcos Antônio e Antônio EdibertoMarcos Antônio e Antônio Ediberto

Segundo o chefe de investigação do 6º Departamento de Polícia Civil, Joatan Gonçalves, as polícias intensificaram as ações de final de ano. “A gente sabe que nesse período de final de ano roubos e furtos aumentam e elementos como esses fora do sistema penitenciário podem ocasionar mais roubos em Teresina. Então é determinação do secretário de Segurança de Teresina, Capitão Fábio Abreu, que a gente faça a prisão desses elementos, para que eles retornem ao sistema prisional.

O capitão Edivan Nunes, da secretaria de Segurança Pública, afirmou que a ação faz parte de uma operação conjunta. “Nós chegamos até eles por meio do serviço de informação da Polícia Civil juntamente com a Polícia Militar. A operação 24 horas é uma ação integrada e o resultado está aparecendo. São dois indivíduos que estavam cometendo delito que vão voltar para onde não deveriam ter saído, que é o sistema penitenciário”, afirmou.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.