Fechar
GP1

São Félix do Piauí - Piauí

Vereador Evandro Paturi admite possibilidade de deixar o PT

Líder do governo na Câmara Municipal de Picos parlamentar não descarta a possibilidade de trocar de partido.

Insatisfeito com o tratamento que vem recebendo de alguns setores da sigla o vereador picoense Evandro Lima de Morais, o Evandro Paturi, admite a possibilidade de deixar o Partido dos Trabalhadores (PT). Ele não descarta mudar para outra sigla, provavelmente o PMDB, no período permitido pela legislação eleitoral, conhecido como janela.

Ao comentar o assunto o parlamentar afirmou que a política é dinâmica, esta há muito tempo no PT e que ficará no partido até o dia que legalmente for possível. Segundo ele, os rumores dando conta de sua saída é devido a algum mal estar que se cria e isso acontece em todas as agremiações partidárias.

  • Foto: GP1Evandro Paturi pode deixar as fileiras do PTEvandro Paturi pode deixar as fileiras do PT

“O PT é um partido grande! Com ou sem Evandro Paturi ele vai sobreviver! Mas, no momento, oficialmente não existe nada disso, obviamente, não descarto lá na frente que isso, nossa mudança, venha acontecer após uma conversa mais apurada com outras siglas” - admite Evandro Paturi.

Líder do governo

Depois de comandar por três meses a Secretaria Municipal de Administração, o vereador Evandro Paturi (PT) reassumiu o mandato no último dia 29. Em 9 de novembro ele retornou a liderança do governo na Câmara de Picos por indicação do prefeito, Padre José Walmir de Lima (PT).

Nas eleições de 2016 Evandro Paturi (PT) foi candidato a vereador pela coligação “Trabalhando a gente segue em frente”, formada pelos partidos do PT, PTB, PMDB, PSB, PTN, PSD e PEN. Nas urnas ele obteve 1.439 votos, o equivalente a 3,37% dos votos válidos, sendo eleito como o quinto mais bem votado de Picos.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.