Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Vereador Dudu dá conselho a Firmino Filho em mensagem de Natal

“Aconselho que o prefeito se olhe no espelho e faça uma reflexão, saia desse sapato alto, discuta com o povo", disse o petista.

O vereador de Teresina, Dudu Borges (PT), deixou uma mensagem de Natal para o prefeito da Capital, Firmino Filho (PSDB). O petista aconselhou o tucano a se “desculpar com o povo e pedir perdão a Deus” para voltar melhor no próximo ano. Dudu pediu para Firmino descer do salto e fazer uma reflexão de ações que vem adotando.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1 Entrevista com o Vereador DuduEntrevista com o Vereador Dudu

“Aconselho que o prefeito se olhe no espelho e faça uma reflexão, saia desse sapato alto, discuta com o povo, com as pessoas. Então o prefeito tem que aproveitar esse restinho de final de ano e pedir desculpa ao povo e perdão a Deus, para fazer uma reflexão e voltar melhor em 2018”, disse o vereador.

Dudu ainda citou exemplos de desrespeito do Executivo com a sociedade teresinense. “Para se ter um exemplo, ele enviou um projeto de lei criando um Fundo Municipal de Assistência para o IPMT que foi outra aberração, inclusive, com parecer contrário da Câmara, sem ouvir o povo. Outra coisa, o prefeito não mandou a mensagem de aumento dos servidores do Município, foi zero, inclusive, isso está judicializado. Então, acho que ele deve melhorar em muitos aspectos”, disse o parlamenta

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.