Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Estudante Luciano Barroso continua intubado no hospital da Unimed

O jovem teve fraturas em nove costelas, e em consequência dessas fraturas o pulmão acabou sendo perfurado.

O estudante de engenharia civil, Luciano Neves de Holanda Barroso, de 25 anos, segue em estado grave de saúde, porém estável, no Hospital Unimed Teresina, no qual deu entrada ontem (29), às 13h10, após ser transferido do Hospital de Urgência de Teresina (HUT). Luciano Barroso colidiu o veículo, um Fox de placa OUC-8646, com um ônibus que faz linha Planalto Uruguai/Shopping no cruzamento entre a Avenida Jóquei Clube com a Rua Irapuan Rocha, na zona leste de Teresina.

  • Foto: Instagram/lucianonhbEstudante de engenharia civil, Luciano BarrosoEstudante de engenharia civil, Luciano Barroso

De acordo com informações repassadas por um amigo da família, que preferiu não ser identificado, o jovem teve fraturas em nove costelas, e em consequência dessas fraturas o pulmão acabou sendo perfurado.

Luciano Neves foi socorrido desacordado, após o acidente, por equipes do Corpo de Bombeiros. Já no hospital, o jovem acordou, se mexeu, mas os médicos o sedaram novamente para ele poder se recuperar melhor, por isso que ele segue intubado.

Entenda o caso

O estudante de engenharia civil da Uninovafapi, Luciano Neves de Holanda Barroso, de 25 anos, ficou gravemente ferido no início da manhã desta sexta-feira (29), após colidir o veículo, um Fox de placa OUC-8646, com um ônibus no cruzamento entre a Avenida Jóquei Clube com a Rua Irapuan Rocha, na zona leste de Teresina.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.