Fechar
GP1

Floriano - Piauí

Criminosos disparam 15 vezes contra homem em Floriano

De acordo com informações da Polícia Militar, como “Dalvim” e já cumpriu pena na Penitenciária de Vereda Grande por prática de tentativa de homicídio.

Um homem identificado como Dalvo de Jesus Alves Tales sofreu uma tentativa de homicídio por volta das 21h30 deste sábado (30), em sua própria casa, no residencial Bela Vista, no município de Floriano.

De acordo com informações da Polícia Militar, dois indivíduos encapuzados e armados invadiram a residência de Dalvo e efetuaram vários disparos de arma de fogo, dois quais dois o atingiram, sendo um no tórax e outro no joelho.

  • Foto: Divulgação/PMMarcas de sangue no chão e veículo incendiadoMarcas de sangue no chão e veículo incendiado

Ao saírem da residência, os dois suspeitos roubaram uma motocicleta Honda XRE 300 de cor vermelha e atearam fogo em um veículo Toyota Corolla de cor prata, placa PHG 6870 Floriano-PI, ambos de propriedade de Dalvo.

Ao ser acionada, a Força Tática do 3º Batalhão foi ao local do crime e constatou que os disparos foram efetuados de duas pistolas, uma .40 e outra 380. Haviam vários estojos de munição espalhados pelo piso da casa, além de marcas de projéteis na parede da residência.

  • Foto: Divulgação/PMMarcas de bala ficaram nas paredesMarcas de bala ficaram nas paredes

Segundo o delegado Assis, tudo indica que tenha sido uma tentativa de acerto de contas. “Pelo menos 15 tiros foram disparados contra ele. A suspeita é que tenha sido uma tentativa de acerto de contas, por causa do envolvimento com o comando do tráfico na região, mas ainda estamos apurando”, disse.

A vítima da tentativa de homicídio é conhecida pela polícia como “Dalvim” e já cumpriu pena na Penitenciária de Vereda Grande por prática de tentativa de homicídio. Ele não corre risco de morte. Ainda segundo a polícia, diligências foram realizadas durante à noite e madrugada mas, até o momento nenhum dos criminosos foi preso.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.