Fechar
GP1

Luís Correia - Piauí

Jacaré é capturado em residência no centro de Luís Correira

Segundo informações do tenente Mesquita, o tempo para capturar o réptil foi de aproximadamente uma hora.

Um jacaré de aproximadamente um metro e meio foi encontrado dentro de uma residência no último domingo (31), no centro da cidade de Luís Correia, litoral do Piauí.

  • Foto: Divulgação/PMJacaré encontrado dentro de residência em Luís Correia Jacaré encontrado dentro de residência em Luís Correia

De acordo com o tenente Mesquita Júnior, da Companhia Independente de Policiamento Turístico (CipTur), eles foram acionados pela família que reside na residência. “Fomos acionados pelo senhor Paulo para ir nesse local, na rua Deputado João Pinto. Próximo da residência tem uma lagoa, que também fica próximo ao mercado dentro do município de Luís Correia. Lá encontramos esse jacaré de aproximadamente 1,5 metro. Esse tipo de ocorrência é atípica no nosso município”, relatou o tenente

Ainda segundo informações do tenente Mesquita, o tempo para capturar o réptil foi de aproximadamente uma hora. Após a captura o animal foi levado para o Ibama.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.