Fechar
GP1

União - Piauí

Homem é preso pela PM acusado de tráfico de drogas em União

Luciano Chocolate e todo o material apreendido foram conduzidos para a Central de Flagrantes em Teresina para a adoção das medidas cabíveis ao caso.

Policiais militares de União prenderam, na tarde desta terça-feira (05), Luciano Santos da Silva, mais conhecido como Luciano Chocolate, após realização de patrulhamento ostensivo numa das áreas consideradas ponto crítico da cidade.

Luciano ao perceber a aproximação da viatura tentou se fugir, mas a equipe conseguiu abordá-lo. Com ele, a polícia encontrou uma quantidade considerável de maconha e dinheiro trocado, provavelmente oriundo do tráfico de drogas ilícitas.

Após levantamento foi constatado que havia um mandado de prisão em aberto contra ele por homicídio qualificado cometido no ano de 2007. Luciano foi preso em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e por conta do mandado.

Luciano Chocolate e todo o material apreendido foram conduzidos para a Central de Flagrantes de Teresina para a adoção das medidas cabíveis ao caso.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.