Fechar
GP1

Jaicós - Piauí

Prefeitura de Jaicós divulga edital de convocados em teste seletivo

A relação de convocados é composta por 77 nomes para diversos cargos.

A Prefeitura Municipal de Jaicós divulgou nessa quarta-feira (6), o Edital de Convocação dos candidatos aprovados no Teste Seletivo Simplificado. A relação de convocados é composta por 77 nomes para diversos cargos.

De acordo com o edital, os convocados deverão comparecer à Secretaria Municipal de Administração, situada na Prefeitura Municipal, no período de 11 a 15 de dezembro, no horário das 8h às 13h, portando a documentação prevista no Edital de Seleção, e no Anexo II do Edital de Convocação.

Os candidatos que não comparecerem ou que não apresentarem a documentação obrigatória para a admissão, serão eliminados, não cabendo qualquer reclamação posterior com pedido de reclassificação ou revisão à lista desclassificação geral do Teste Seletivo. Conforme a ausência dos convocados, a Prefeitura Municipal realizará novas convocações obedecendo a ordem de classificação para cada função.

A prova aconteceu no último dia 27 de agosto na cidade de Jaicós.

Clique aqui e veja os convocados pelo edital

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.