Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Dr. Pessoa evita aproximação com governador Wellington Dias

O PSD tem feito um grande esforço para levar o deputado estadual Dr. Pessoa para um diálogo com o governador Wellington Dias (PT).

O PSD tem feito um grande esforço para levar o deputado estadual Dr. Pessoa para um diálogo com o governador Wellington Dias (PT). No último encontro do partido, ocorrido na última sexta-feira (01) em Teresina, a ideia foi novamente sugerida pelo presidente da legenda no Estado, o deputado federal Júlio César Lima. Dr. Pessoa recusou a proposta e enfatizou que o correto seria ter mais atenção de seu partido.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Dr. PessoaDr. Pessoa

Dr. Pessoa alega que nas tomadas de decisões e nos momentos em que precisou do apoio do PSD restou a ele um espaço secundário. Essa insatisfação foi acentuada nas eleições de 2016 quando disputou a Prefeitura de Teresina e obteve mais de 170 mil votos ficando como segundo colocado. Durante todo o processo eleitoral, o deputado decidiu não se calar tanto que, por diversas vezes, tornou público a desassistência do partido. Dr. Pessoa já avisou que se nada mudar, em fevereiro vai definir o seu destino.

O PSD integra a base do governo, mas Dr. Pessoa tem preferido manter uma postura de independência. O deputado também se negou a participar de um encontro com o presidente nacional do PSD, o ministro Gilberto Kassab. Os demais membros da bancada piauiense deverão comparecer.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.