Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Antônio Nunes apresenta melhoras após sofrer parada cardíaca

O diretor do Departamento de Polícia Técnico-Científica do Piauí continua internado na UTI do Hospital São Marcos, mas está reagindo bem.

O diretor do Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC) do Estado do Piauí, o médico legista Antônio Nunes, está apresentando melhoras em seu quadro clínico após ter sofrido uma parada cardíaca de aproximadamente seis minutos, no último domingo (29), enquanto trabalhava em um hospital em Timbiras, no Maranhão.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Dr. Antônio Nunes Dr. Antônio Nunes

Segundo informações repassadas ao GP1 pelo perito Francisco Leal, do Instituto Médico Legal (IML), Antônio Nunes está reagindo bem.  “Ele está apresentando sinais de melhoras, já está movendo levemente os quatro membros e apertou a mão da médica. Quanto ao exame neurológico para saber se ele vai ficar com sequelas, preliminarmente está reagindo bem, a avaliação ainda é prematura, mas ele está respondendo bem, inclusive a sedação foi reduzida”, afirmou.

O médico legista está internado na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) do Hospital São Marcos, localizado no Centro de Teresina. O DPTC está sob responsabilidade do diretor adjunto, Danilo Amorim.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.