Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Firmino Paulo não descarta aliança entre PP e PSDB para 2018

Segundo ele, a proximidade entre as lideranças dos dois partidos pode facilitar a união.

Após afirmar que considera o PP e o PSDB partidos parceiros em Teresina, o deputado estadual Firmino Paulo (PSDB) revelou ao GP1 que uma possível aliança entre as duas legendas não está descartada para 2018. Segundo ele, a proximidade entre as lideranças pode facilitar a união.

“O Partido Progressista sempre esteve bem alinhado com o PSDB aqui na capital. Nas últimas eleições, marcharam juntos. Mas acho que é natural esse afinamento das maiores lideranças do PSDB junto com as maiores lideranças do PP irá resultar em uma possível aliança em 2018”, declarou Firmino Paulo.

  • Foto: Priscila Caldas/GP1Firmino PauloFirmino Paulo

Apesar da afirmação, lideranças do PP não acreditam que o partido vá lançar candidatura ao governo em 2018. Na última sexta-feira (27), o deputado federal Mainha (PP) afirmou que o partido tem um compromisso com o governador Wellington Dias. Ele também reafirmou que quando foi para o partido, o entendimento era de que o PP se manterá dentro da base do governo.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.