Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Dupla é presa após ser localizada por GPS de celular em Teresina

De acordo com o Major Wilton Sousa do 8º BPM, a polícia chegou até aos criminosos através de um sistema de rastreamento por GPS de um dos aparelhos celulares que foram roubados.

Policiais da Força Tática da Polícia Militar prenderam dois homens acusados de assalto a uma casa de sushi no bairro Alto da Ressurreição na zona sudeste de Teresina. O fato aconteceu na noite dessa quinta-feira (09) por volta das 21h. De acordo com o Major Wilton Sousa do 8º BPM, a polícia chegou até aos criminosos através de um sistema de rastreamento por GPS de um dos aparelhos celulares que foram roubados.

  • Foto: Divulgação/PMErnandes Machado e Rafael da SilvaErnandes Machado e Rafael da Silva

“Após a averiguação constatamos que eles utilizaram um simulacro de arma de fogo para cometer o crime. A princípio recebemos a informação de que eles teriam assaltado uma academia e essa casa de sushi. Os dois já possuíam passagens pela polícia pelo mesmo crime”, afirmou o Major.

Foram encontrados com os assaltantes três celulares roubados. Eles foram identificados pelos nomes de Ernandes Machado e Rafael da Silva. Segundo o Major Wilton, os dois foram encaminhados para a Central de Flagrantes. Wilton ainda informou a reportagem do GP1 que um dos acusados utilizava uma tornozeleira eletrônica.

  • Foto: Divulgação/PMA dupla de criminosos foi localizada através de um sistema de rastreamento por GPSA dupla de criminosos foi localizada através de um sistema de rastreamento por GPS

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.