Fechar
GP1

Picos - Piauí

Vereador Renato assume liderança da oposição na Câmara de Picos

Renato substituiu o tucano Carlos Luís que abdicou do cargo quinze dias após ter sido escolhido pelos colegas.

O vereador Raimundo Nunes Ibiapino, o Renato (PRP), é o novo líder da oposição na Câmara Municipal de Picos. Ele substitui ao tucano Carlos Luís Nunes de Barros, que abdicou do cargo ontem à tarde quinze dias após ter sido escolhido pelos colegas.

Carlos Luís deixou a liderança da oposição fazendo críticas contra a atuação da maioria dos colegas. Renato assumiu ontem mesmo o posto e prometeu cumprir com o papel de fiscalizar a administração, apontar os erros e apresentar sugestões.

  • Foto: José Maria Barros/GP1Renato (PRP) é o novo líer da oposição na Câmara de PicosRenato (PRP) é o novo líer da oposição na Câmara de Picos

O novo líder da oposição está em seu terceiro mandato de vereador. Foi eleito pela primeira vez em 2004, não conseguiu êxito nas urnas em 2008, mas retornou em 2012. Ano passado foi reeleito com 1.230 votos, equivalente a 2.88% dos votos válidos. Desde 2016 é filiado ao PRP e integra o grupo político do deputado Pablo Santos (PMDB).

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.