Fechar
GP1

Bom Jesus - Piauí

PRF prende dois homens armados com explosivos em Bom Jesus

Eles foram presos nesta segunda-feira (13), por volta das 4h30 da madrugada.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu dois homens armados com pistolas e 1kg de explosivo por volta das 4h30 da madrugada desta segunda-feira (13), na BR-135, no município de Bom Jesus, região Sul do estado.

Os policiais abordaram o veículo GM/CORSA HATCH de placa KEV-1396 conduzido por um homem, identificado pelas iniciais M.L.S. de 47 anos, acompanhado do passageiro D.S.S. Após consultas à documentação do veículo, foram realizadas buscas no veículo.

  • Foto: Divulgação/PRFDois homens são presos com explosivos e armas e Bom JesusDois homens são presos com explosivos e armas e Bom Jesus

Foram apreendidos com os suspeitos, uma pistola de calibre 7,65 mm,1 revólver calibre .38 SPL e uma munição. Além disso, foi encontrado e apreendido 1 kg de explosivo de dinamite com os dois homens. Eles foram presos e encaminhados para a Polícia Civil de Bom Jesus. Segundo informações da polícia, M.L.S. e D.S.S vão responder por porte ilegal de armas de fogo.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.