Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Flanelinhas furtam carros com fio de nylon em Centro de Teresina

O crime não era notado pelas vítimas, pois o suspeito utilizava um fio de nylon para destravar os veículos.

Dois assaltantes identificados como Paulo Fernandes Cavalcante e Raimundo de Araújo Neto, vulgo “Olho de Gato”, foram presos por policiais da Força Tática do 1° Batalhão após furtarem vários carros no Centro de Teresina.

De acordo com informações repassadas pelo o cabo Clóvis, do 1° Batalhão da Polícia Militar, os criminosos utilizavam um fio de nylon para destravar os veículos. “Eles usam uma cordinha de nylon, aí eles conseguem passar pelo vidro e conseguem destravar o carro. Eles trabalham como flanelinha, mas quando eles veem que é um tipo de veículo que tem a possibilidade deles abrirem com aquele fio, eles fazem esse procedimento. Ao invés deles vigiarem os carros, eles fazem é furtar”, disse.

Além disso, o cabo Clóvis informou que o “Olho de Gato” tem várias passagens pelo crime de roubo. Na manhã de hoje (16), eles arrombaram um veículo e levaram o celular e uma quantia em dinheiro. Os objetos que eles furtaram foram recuperados. A dupla foi encaminhada para a Central de Flagrantes de Teresina.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.