Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Homem é preso após ameaçar policiais no metrô de Teresina

O indivíduo foi encaminhado para Central de Flagrantes de Teresina.

Um usuário de drogas identificado apenas como Felipe foi preso na manhã desta quinta-feira (16) por desacato a autoridade, após ameaçar os policiais no momento em que foi dada a voz de prisão contra o mesmo. A prisão ocorreu no metrô de Teresina.

De acordo com o capitão Raul, do 1° Batalhão da Polícia Militar, o indivíduo foi abordado por dois policiais que trabalham no metrô, mas eles pediram o apoio de uma guarnição do 1° Batalhão. “Ele [Felipe] ameaçou os policiais dizendo que ia pegar eles e tal. Esse elemento é usuário de drogas, aí tem o pessoal que trabalha no metrô e ele ficou causando tumulto dentro do metrô. Então o policial foi abordar e ele o desacatou”, disse.

Além disso, o capitão Raul informou que Felipe é suspeito de furtos que ocorreram no metrô. “Ele provavelmente realiza furtos para manter o vício dele. O pessoal da Força Tática já prendeu ele algumas vezes”, informou o capitão. Felipe foi conduzido para Central de Flagrantes de Teresina.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.