Fechar
GP1

União - Piauí

Casal é preso após perseguição policial na cidade de União

Os criminosos foram presos portando drogas, dinheiro e uma balança de precisão.

  • Foto: Divulgação/PMCapitão Luz junto com os criminososCapitão Luz junto com os criminosos

Antônio Rafael Sousa de Carvalho, vulgo “Pretim”, de 20 anos, e Maria Eduarda Borges Lima, de 18 anos, foram presos portando drogas, dinheiro e uma balança de precisão. A dupla foi presa por policiais do 16° Batalhão da Polícia Militar, na localidade Malhada da Areia em União.

De acordo com o cabo Loiola, do 16° Batalhão, o casal foi preso no momento em que a guarnição fazia a verificação de uma motocicleta que foi abandonada na PI 112. “Foi encontrado uma moto que tinha sido roubada. Quando os policiais estavam fazendo a verificação, eles [Rafael e Maria Eduardo] passaram pela viatura e nós acompanhamos eles, conseguimos abordar, antes de chegar no sítio do pai da Maria Eduarda”, disse.

“Durante a perseguição, o ‘Pretim’ jogou a droga no mato. Quando fizemos a abordagem, encontramos com eles R$ 450,00, uma balança precisão, aproximadamente 450 gramas de cocaína e uma espingarda calibre 32 com dois cartuchos”, informou o cabo Loiola ao GP1.

Ainda conforme o cabo Loiola, é a terceira vez que Antônio Rafael Sousa de Carvalho é pego com droga. Maria Eduarda é filha do empresário Antônio José Morais, mais conhecido como "Coquinho". Ele é proprietário de uma metalúrgica e de um balneário na cidade. Este último fica localizado na PI-112, entre União e Miguel Alves. A dupla criminosa foi encaminhada para a Central de Flagrantes de Teresina.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.