Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Homem é conduzido para delegacia após filmar agentes da Strans

O diretor de operações e fiscalizações da Strans, coronel Jaime Oliveira, informou que será aberto um processo administrativo, para apurar o que de fato aconteceu.

Nessa quarta-feira (22), um homem identificado apenas por José Weslley, filmou duas situações envolvendo agentes da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (Strans). Após as filmagens, que aconteceram na Avenida Gil Martins, ele foi conduzido para a Central de Flagrantes de Teresina, onde foi denunciado pelo crime de ameaça.

Em um dos vídeos, o homem diz: “faltou energia na Gil Martins. Ao invés das duas mulheres manterem o trânsito legal, estavam as duas no celular. Se fosse para multar todo mundo, elas estavam multando”. Já na outra filmagem, ele fala: “trânsito na frente do Albertão parado e eles dentro do carro sem fazer nada”.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1Central de Flagrantes de Teresina Piauí Central de Flagrantes de Teresina

Procurada pelo GP1, a coordenadora da Central de Flagrantes, delegada Ana Luiza, disse que não houve autuação. “Não foi autuado ninguém nesse sentido. Até porque seria muito estranha essa autuação, mas realmente não tem. O que aconteceu é que teve essa condução. A pessoa foi conduzida para cá e tem um TCO [Termo Circunstanciado de Ocorrência] feito por ameaça. Não tenho condições de dizer como foi. Eu só sei que foi feito e o local do fato é esse: avenida Gil Martins. TCO de ameaça, onde um homem ameaçou duas mulheres. A Silmara e a Maria da Glória [que seriam as agentes da Strans].

Outro lado

Por meio da assessoria de imprensa da Strans, o diretor de operações e fiscalizações, coronel Jaime Oliveira, informou que será aberto um processo administrativo, para apurar o que de fato aconteceu.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.