Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Homem é preso por tráfico de drogas no bairro Árvores Verdes

Durante a abordagem policial, foram encontradas seis munições, drogas, balança de precisão e uma planta de maconha.

Um indivíduo identificado como Pablo Barbosa de Sousa foi preso na manhã dessa sexta-feira (24), por policiais da Força Tática do 5° Batalhão, acusado por tráfico de drogas. A prisão ocorreu no bairro Árvores Verdes.

  • Foto: Divulgação/PMPablo Barbosa e o material apreendidoPablo Barbosa e o material apreendido

De acordo com informações repassadas pelo sargento Ivan, do 5° Batalhão da Polícia Militar, não foi encontrada arma de fogo com Pablo, mas foram encontradas seis munições, drogas, balança de precisão e uma planta de maconha. “Os policiais fizeram a abordagem na residência dele, pois receberam denúncias que lá funcionavam um ponto de venda de entorpecentes. Ao chegar no local, encontraram dois pequenos tabletes prensados de maconha e porções já embalada para venda e duas pedras de crack”, disse.

Pablo Barbosa de Sousa tem passagens pela polícia por roubos. O traficante foi preso e juntamente com o material apreendido foram encaminhados para a Central de Flagrantes de Teresina.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.